Skip to content

Quero esse batom!

05/07/2011

Há tempos que procuro um batom igual – ou que seja muito parecido – a esse que Dona Kate está usando, mas a procura não teve sucesso, até agora. Se alguém souber, me diz! Pelo amorde!

5 Comentários leave one →
  1. 05/07/2011 11:01

    Ds marcas brazucas, acho que parece com o Fernando de Noronha, da Contem 1g. Da gringa, nao sei…

  2. 05/07/2011 14:24

    Olha, esse batom, exaaaaaatamente eu não sei. Mas eu tenho o lápis para lábios Magenta da Mac, que fica mais ou menos dessa cor. Apesar de ser bem sequinho, ele dura bastante. Fica lindo!

  3. 05/07/2011 18:56

    é lindo mesmo…
    tb querooo

  4. 13/07/2011 15:33

    Eu queria que meu peito nunca caísse.. e que eu ficasse linda e loirã pra sempre.. tipo a Kate. O batom é bonito, vai lá na Cosbel que tem de tudo, ce sabe Lilizona!! Bej;*

  5. 21/07/2011 14:13

    Oi Lili, tudo bem?
    Eu moro em Dublin – Irlanda e vendo coisas daqui pro Brasil a pre’co bem amigos!
    Esse batom j’a vi parecido tanto na Dior quanto na MAC…
    Se vc quiser, ‘e s’o me mandar um e-mail: pedidosff@gmail.com

    Aguardo!
    Beijos, adorei o blog…
    Ana Caroline Klock,
    FABULOUS FINDS

Deixe um comentário

