Skip to content

Keiko Lynn e o vermelho

29/06/2011

Como combinar o vermelho sem ficar careta?

São dois looks com peças vermelhas e batom vermelho(eu ♥), e Keiko mostra que não fica uma combinação sem graça. Ela é uma fofa e seus outfits têm sempre esse toque vintage. No primeiro look, a calça flare acompanha divinamente a blusa de crochet + casaquinho de renda. Aliás, eu e Fabi estamos numa “vibe-desejo-crochet”, vale ressaltar. O segundo, com camisa amarrada, é super temdencya. A bolsa é da Rebecca Minkoff, que já teve post especial aqui.

 

2 Comentários leave one →
  1. 29/06/2011 14:45

    Que lindo lindo lindo!
    achei sexy o look, quero pra mim!
    comprei umas peças lindas da Rebecca Minkoff por um site!
    http://migre.me/58GcX
    beijos

  2. Jane Oliveira permalink
    30/06/2011 23:56

    Adorei os dois, Lili!!! Fiquei com vontade de ter uma blusa vermelha com bolinhas brancas =D

Deixe um comentário

