Skip to content

Desejando: Óculos espelhados

05/05/2011

Um dia desses estava na seção de óculos escuros da Renner e vi um modelo aviador espelhado prata, muito lindo! O problema é que eu já estava cheia de coisas para experimentar e achei que no final nem fosse caber mais um oclinho nas compras, pois meu limite na Renner é bem humilde. Pior que acabei comprando só 2 coisas, uma saia plissada linda, uma bolsa saco super útil, e ainda caberia o oclinho, mas a anta esqueceu de voltar à seção de óculos. Essa história toda é só para ilustrar como fiquei psycho depois desse episódio, pois cada vez que eu via algum site/blog de street style eles estavam lá: os óculos espelhados.

Anna Dello Russo é uma das que “relançaram” a tendencinha, muito usada nos anos 80, e até hoje taxado de cafona!
Que nada, gente!
Abaixo têm vários modelos de diferentes estilos e formatos pra servirem de inspiração.

E vocês, tão desejando também?

3 Comentários leave one →
  1. Karina Rossi permalink
    05/05/2011 20:42

    Eu tenho um wayfarer espelhado…

  2. 05/05/2011 22:32

    Tenho um Ray Ban Aviator de ouro que é o cúmulo do loosho e ryqueza! Comprei na época que saiu SATC2, lembra do cartaz? A Carrie de vestido branco e com eles? ADORO!

    Beijos,

    Tici
    http://www.praladeprafrente.com.br
    @pladepfrente

Deixe um comentário

