Skip to content

Dica de beleza!

23/03/2011

Eu sempre achei nota dez as maquiagens da Maybelline. Amo as máscaras de cílios (que prefiro chamar de rímel) e vários outros produtos da marca. Agora vamos falar dessa base maravilhosa, a Dream Liquid Mousse!
Essa é a versão líquida da Dream Matte Mousse, aquela do potinho. Já tinha visto várias resenhas positivas em outros blogs, então quando estava na Renner comprei logo a bendita. A minha cor é essa mesma da imagem, Porcelain Ivory Light 1.
A cobertura é média, e em mim já deu um tapa nas olheiras e nem precisei de muito corretivo depois.
Fica sequinha por bastante tempo, e olha que minha pele é beeem oleosa. Vale muito a pena!

11 Comentários leave one →
  1. 23/03/2011 13:07

    Adoramos a dica dessa base, é dificil uma base segurar bem uma pele oleosa!

    • 23/03/2011 13:11

      Ela é ótima, segura bem e cobre de leve as imperfeições sem te deixar com cara de reboco!
      Beijos!

  2. 23/03/2011 19:00

    mas ela é melhor que a do potinho?

  3. 23/03/2011 19:11

    nossa, que carinho ne? mas deve ser bem legal, visite o meu blog? http://scene-uk.blogspot.com

    • 23/03/2011 19:14

      Pois é, mas vale muito a pena, e você compra junto com outras coisas na Renner, divide em 5x e vai ser feliz!

  4. 23/03/2011 22:52

    Também adoro as coisas da maybelline…. Já tinha a base em mousse, mas como está acabando resolvi comprar Dream Liquid Mousse! Porém no dia que fui nas Lojas Americanas não tinha muitas cores, e acabei comprando a Light 4… A textura é boa, mas acho que ficou um pouco escuro pro meu tom de pele… Eu prefiro a textura da basse em mousse. Mas realmente as duas são ótimas para pele oleosa….

    Bjuuus Adorei o blog =)

    http://mandalacriativa.blogspot.com/

  5. Danielle permalink
    24/03/2011 12:38

    Essa não transfere tanto quanto a base mousse??

    Comprei a Dream Matte Mousse há algum tempo, mas cansei de “sujar” as pessoas, e acabei deixando encostada…

    • 24/03/2011 14:19

      Não transfere muito, Danielle. Ela fica bem sequinha mesmo.
      Se minha pele vai ficando um pouco brilhosa eu pressiono de leve um lencinho de papel e o lenço sai limpinho de base, só com o “óleo” (eca!) da pele.

  6. 25/03/2011 23:22

    As coisas da Maybelline são boas mesmo, e para mim NÃO EXISTE rimel que bata o colossal da Maybelline!
    :* Lili

Deixe um comentário

