Skip to content

Candy Bags

21/03/2011

Há tempos que tinha parado de ver o Le Blog de Betty, não via mais graça nenhuma nos looks dela – por isso que não faço mais posts do tipo “Estilo: Blogueira Fulana”, porque não consigo me encantar com mais nenhuma, nem com as que já postei aqui -, mas algum sinal (oi?) me fez voltar atrás e fui ver o blog novamente. Deparei-me com as Candy bags lindas da marca Furla. Quando vi aquelas maletinhas coloridas e brilhantes, deu até vontade de comer (aloaks!).

A marca italiana Furla é a queridinha do momento com suas candy bags. Betty e Chiara já desfilam as suas por aí.

Fiquei louca pela transparente e pela yellow acid. Alô C&A, Renner, Riachuelo, Marisa?

7 Comentários leave one →
  1. 21/03/2011 9:41

    quero uma vermelha :(

    =**** LILI

  2. 21/03/2011 13:32

    Essas bolsas são apaixonantes mesmo.
    Lindas!

    Bjus, Aspectho

  3. 24/03/2011 11:06

    Aconteceu praticamente a mesma coisa cmg eu vi na Betty que a tempos não visitava e me apaixonei, linda demais….

    alguém no brasilzão tem que investir, ein….

    beijos ;*

  4. 27/03/2011 19:32

    To precisando daquela transparente…

  5. Gabrih permalink
    17/04/2011 14:33

    Amei tanto que roubei as fotos e fiz um post tb! hehehehe com os créditos de vcs claro! :)

    Bjoo
    Gabrih
    http://marinadobairro.wordpress.com

  6. 10/05/2011 22:54

    É… nada das fast fashions colocarem à venda, para nós mortais! Vi uma na loja da arezzo, de oncinha, puro luxo! O que tinha de bonita, o preço tinha de ridículo! huhauahuahauhaua

Deixe um comentário

