Skip to content

O inverno de Marc Jacobs

18/02/2011

Depois de uma SPFW caída veio uma NYFW tão caída quanto. Mesmo assim tive vontade de fazer post sobre as coleções de Marc Jacobs e Marc by Marc. As duas coleções tem ares antiguinhos e super femininos.

Ok, nenhuma novidade, bolinhas, ou poás, sempre serão fofinhas, lindinhas, e agora mais do que tendência. Essa textura de escamas também me lembrou confetes de carnaval (oi?).
Adaptando pra vida real, basta ter uma camisa, ou vestido, ou sapatilha de bolinhas, mas não pelo fato de Marc ter “lançado” essa semana, e sim porque é atemporal e elegante.
O mais triste de tudo é que eu não tenho nada de bolinha, NADA!

Marc by Marc vem com pegada setentinha com peças que parecem de brechós, bem a cara das nossas mães e tias que arrasavam naquela época.

Então por que eu resolvi fazer esse post? Porque mesmo que uma semana de moda seja caída, sempre vai ter algum “estilo-desejo” que será copiado durante a estação, e no momento esses são os meus desejos.

2 Comentários leave one →
  1. 19/02/2011 11:07

    eu curti mais o marc by marc!

    e eu acabei de lembrar que tenho uma camisa de bolinha, e elas sao meio plastificadas!!! olha ai tendencia mil! kk

    ^^

  2. 22/02/2011 10:44

    amoooooo poás! mas a coleção inteirinha é linda!

Deixe um comentário

