Skip to content

Dica de beleza!

13/01/2011

A dica de beleza também é uma dica esperta pro verão. É a linha Nativa Spa de Castanha do Pará + Jabuticaba, d’O Boticário, que contém filtro UV para a proteção dos fios contra o sol de doer. E o melhor é o cheirinho. O meu preferido da linha é o leave in.

4 Comentários leave one →
  1. 13/01/2011 16:11

    este produto é legal,devemos tentar!

  2. 13/01/2011 16:52

    Lili, eu também estou usando esse shampoo!!! e tu roubou meu post, eu tbm ia falar dele no blog! hahahahhaha!!!

    é maravilhoso mesmo…

    beiijus!!
    tay

  3. 13/01/2011 21:23

    Devem ser uma delicia e com certeza funcionam.
    bj
    Jane

Deixe um comentário

