Skip to content

Pra sair feito arco-íris…

08/12/2010

Olha só o que vem por aí.
A Rainbow Collection, da Contém 1g, chega às lojas (sim, já tem pra vender, genteee!) para enlouquecer a mulherada que tá afim de arrasar na boca azul, ou no rímel amarelo (oi?). Eu já tô de olho no batom roxinho, vou comprar e testar a pigmentação, e depois mostro aqui.
Os preços: batons – R$ 21,00 cada; máscaras de cílios – R$ 29,00 cada; sombras – R$ 16,50 cada.

P.s.: Galera de Fortaleza, dei uma passada em 2 lojas da Contém 1g e disseram que a coleção chega na próxima semana!

3 Comentários leave one →
  1. 08/12/2010 18:58

    Que cores lindas,mas nos batons me arriscaria apenas no roxo , laranja e vermelho.
    bj

  2. 11/12/2010 12:39

    Fiquei interessada no rímel azul ! hehehhehe… e as sombras também são legais… já os batons, acho que nao tenho coragem de usar…

    • Lili Machado permalink*
      11/12/2010 12:41

      Hum, pois eu to louca pelos batons!!!

Deixe um comentário

