Skip to content

O esmalte é…

06/12/2010

Ai, esse Verde Água, da Colorama, é liiindo! Com 1 camada já ficou bom, mas eu sou cricri e passei 2 camadas. E pra ficar diferente inventei essa nail art de oncinha, que eu não achei muito bem feita (outra vez faço melhor!), mas tá valendo! Pra fazer as “pintinhas” usei o Rock e o Rosa Tropical, ambos da Colorama.
A primeira vista achei o Verde Água parecido com com um dos mais novos esmaltes desejo da Chanel, o Riva. Na foto abaixo achei bem parecido.

Mas na verdade ele é mais azul e é meio cintilante.

E aí, gostaram?

 

7 Comentários leave one →
  1. Leila permalink
    07/12/2010 7:57

    ficou a sua cara Lili! então sabe q eu gostei, né?! hahaha

  2. tay permalink
    07/12/2010 9:15

    ficou lindoooooooooooo!!!

    vou te copiar amiga!!!

    • Lili Machado permalink*
      07/12/2010 10:41

      Você não precisa nem avisar que vai copiar! =***

  3. Will permalink
    07/12/2010 12:51

    Liiiindo!!!

  4. 11/12/2010 12:40

    Nossa, normalmente eu nao gosto de desenhos nas unhas, mas adorei esse !!! hehehhehe…
    Beijos

    • Lili Machado permalink*
      11/12/2010 12:42

      Pois é, eu também acho uó aquelas florzinhas, e tal, mas animal print acho massa!

Deixe um comentário

