Skip to content

Esmalte: Nude, Colorama

24/11/2010

Perguntei no twitter do Bodega (@bodegafashion) se vocês também queriam ver qualquer cor de esmalte linda, mesmo que não fosse lançamento, e a resposta foi SIM! Então, vamos lá!
O Nude é um esmalte suuuper antigo, mas também muito lindo. Tava abandonado na minha prateleira de 587 esmaltes (exagero, é só a metade disso =P), então fiquei com pena e resolvi usá-lo. Nem é tão nude (pelo menos não em mim), e acho até que é um esmalte meio mutante. Fiz muitas fotos até chegar ao tom mais fiel do esmalte visto ao vivo. E tem mais, durante o dia é super mais claro que as fotos, e à noite ganha um tom rosé tão chique, gente!
E como vocês já sabem, só posso usar nas mãos Colorama, Ludurana, ou qualquer outra marca hipoalergênica que tenha cores bonitas disponíveis em Fortaleza, o que não é o caso, pois só encontro vermelho normal, ou rosinha cintilante (ui!). Posso também arrumar uma modelo de mãos, para mostrar outras cores de outras marcas, não é uma boa idéia?
Beijo, gatans!

P.s.: Também estou pensando em misturinhas hipoalergênicas, fiquem ligadas!

 

11 Comentários leave one →
  1. 24/11/2010 13:11

    ei, eu nem gosto de esmalte claro….mas eu achei chique esse daí!

  2. natália permalink
    24/11/2010 19:52

    vcs podiam fazer um post com tendencia de cabelo e cores pro verão :) eu ia achar assim o máximo! bjo

    • Lili Machado permalink*
      25/11/2010 18:05

      Essa Nati adivinha meus pensamentos.. hahahaha
      Já tou pensando num post assim faz tempo, vou ver se faço ainda nesse fds.
      Bjos!!!

  3. Ana Cecília permalink
    25/11/2010 15:26

    Aihn, AMO AMO AMO. É minha cor predileta, ñ sai de moda, combina a qq hr e em qq lugar.

  4. 25/11/2010 18:55

    Liinda a cor desse esmalte! Adoramos!
    Lili, não sei se voce conhece o nosso blog, Taradas Por Moda, depois da uma olhadinha e vê o que acha.
    A gente tbm pode colocar o teu blog no nosso blog list e tu coloca o nosso!
    Beijinhos querida!

  5. 28/11/2010 11:39

    Comprei ontem este! É incrível como é elegante! Adorei! O dia dela será amanhã!

  6. Leila permalink
    30/11/2010 11:51

    Lindo! Amei Lili ;D
    E vê se faz mesmo post com tendência de cabelo!! Tbm vou amar =*

  7. Shirlei permalink
    14/12/2010 17:18

    É um dos meus favoritos, acho ele mais para rosa do nude, é muito fino???

Deixe um comentário

