Skip to content

Abertura da loja It!

19/11/2010

Agora sim! A loja It! For Special Girls já tem data marcada para abrir suas portas, e será na próxima quarta-feira, dia 24 de novembro. Vocês não podem deixar de conferir as coleções exclusivas It! por Francisco Matias e It! por Mar Del Castro, além das bolsas lindas da Catarina Mina.

4 Comentários leave one →
  1. Dayane Cindy permalink
    19/11/2010 22:38

    Liliii,adorei o seu blog muitooo fashion,primeira vez que estou visitando,mas já está nos meus favoritos… Ameiii o post de ONCINHAAA,está um arraso,também adoooro oncinha… e o post mix de cores e estampas tirou minhas dúvidas,pois estava com um pouco de medo de usá-las,mas agora NÃO TENHO MEDOOO como vc mesma disse,pode deixar que eu vou arrasaaar. Parabéns pela criação desse blog e vc nos ajuda bastante com suas super-mega-hiper dicas… beeeijooos LILIII. ; * * *

    • Lili Machado permalink*
      20/11/2010 0:36

      Dayane, sua lindaaaa!!!
      Fiquei muito emocionada com seu comentário, é muito importante saber que ajudo às leitoras.
      E o lance é esse mesmo, gata, não tenha medo! hahahahaha
      Bjão!

  2. 20/11/2010 10:57

    vamo conferir!!
    o/

  3. 22/11/2010 11:13

    estarei lá!

Deixe um comentário

