Skip to content

Recadinho importante!

20/10/2010

Queridos leitores, tenho um recadinho importante pra vocês. Aliás, vamos falar sobre vários assuntos.
Primeiro, sobre a Rádio Bodega. O Soundcloud, o site onde crio o set de músicas para a Rádio tem me dado muita dor de cabeça. É que as músicas são bloqueadas pela Copyright, e para que a Rádio volte a funcionar eu tenho que adicionar todas as músicas de novo, e isso de 2 em 2 dias.
Segundo, sobre o ritmo de posts. Eu e a Isa estamos abarrotadas de estudos! A Isa vai prestar vestibular no fim do ano (daqui a pouco, né) e tem aula o dia inteiro. Eu vou prestar exame da OAB (para quem não sabe, sou formada em Direito) e essa semana comecei um cursinho preparatório. O ritmo de posts tende a diminuir, infelizmente.
Então, sabendo que o blog tem leitores fiéis que acessam todos os dias, e pensando não só nessa turma mas como em todos os leitores tenho o dever de esclarecer isso tudo.
Mas não se preocupem, acompanhem o twitter do blog (@bodegafashion), o meu (@Lilivalda), e o da Isa (@isaassuncao) que a gente sempre vai avisar quando tiver post novo!

P.S.: Se alguém souber uma maneira de o Soundcloud não bloquear as músicas, ou outro site, outra maneira de colocar rádio em blog, pelo amor do Senhor Jesus de Nazaré, não deixe de nos avisar. Tava achando tão legal fazer a Rádio, já tinha várias músicas indicadas por leitores p/ incluir… =(

3 Comentários leave one →
  1. 20/10/2010 19:44

    Eu sei muito bem como a vida corrida atrapalha no dia a dia das postagens, pois trabalho, malho e e faço faculdade. E épocas de provas só falto pirar. Mas é assim mesmo temos que pensar no nosso futuro sei que “blogar” é mais um hobby, e não uma profissão, como muitas dizem por aí.
    Torço pelas duas e espero que tudo dê certo e o bodega volte com tudo!!!

    Beijos!!!

    =***

  2. natália permalink
    21/10/2010 8:31

    uma pena a rádio ta com esses problemas =\ e qnto ao estudo: va em frente! tamo na torcida \o

  3. Lili Machado permalink*
    21/10/2010 15:30

    Meninas, vocês são muio fofas!
    Eu e Isa agradecemos demais.
    A Ellen sabe bem o que é passar o dia inteiro no mundo, e a Natalia é uma linda que sempre mandava dicas e adorava a Rádio!

    Beijão!

Deixe um comentário

