Skip to content

Bolsa de palha não precisa ser usada só na praia

13/09/2010

Lembram da Silvia nesse post, do blog Bartabac Mode? Então, ela serve de inspiração, no caso de usar bolsa de palha fora da praia, principalmente com o verão chegando dá pra usar em várias ocasiões informais.

3 Comentários leave one →
  1. 13/09/2010 13:54

    Você sabia que a Jane Birkin, só usava uma cesta de palha como bolsa. Ela dizia que o dia que fizessem uma bolsa que coubesse todas as coisas dela, ela usaria. Isso inspirou o tão famoso e cobiçado modelo da Hermés, que foi feito especialmente para atender as necessidades dela. Obviamente ela ganhou uma “Birkin” e nunca mais trocou de bolsa.

  2. Suh permalink
    15/09/2010 12:24

    Adoro bolsa de palha!Acho que combina com nosso verão…mas confesso que tenho receio de usar quando não estou no litoral :(
    PS: O blog tá lindo!

    Bjs

    • Adelane permalink
      17/09/2010 20:38

      Sabe que eu tbm tinha esse receio?
      Mas de uns tempos p/ cá tenho visto tantos looks lindos que resolvi tirar a minha do armário, ainda mais depois que vi esse post.
      Pra quem não curte uma bolsa maior, vale usar uma clutch….
      Bjs!

Deixe um comentário

