Skip to content

Ela veio para ficar

18/08/2010

Este é um dos poucos casos onde o sobrenome é apenas um sobrenome e não status, ou atalho para a tão sonhada calçada da fama. Atendendo ao pedido da minha mãe, aqui está o post sobre a Georgia Jagger, que antes de ser modelo e atriz já era apaixonada por moda e fotografia, e carrega os genes do super rockstar Mick Jagger e da modelo Jerry Hall. Mas isso é só um detalhe.

Georgia não é muito clicada por aí e isso acabou por deixar o post com um pequeno #fail, porque analisar o seu estilo com bastante imagens era uma das minhas intenções (poxa :/). Mas como uma menina de 18 anos, seu estilo é bastante moderno, descontraído e confortável com uma boa pegada rock e glam quando tem o bocão destacado com um batom vermelho.

Desde os 16 anos, idade em que ela começou a “crescer e aparecer”, Georgia fez alguns editorias para a Vogue China, UK e America e campanhas para Versace e Chanel, por exemplo, nessa última, fotografada por Karl Lagerfield. Quem pode, pode!
Os dentes separados, a boca carnuda e vermelha, e o cabelo loiro bagunçado de uma jeito não convecional, tornam absolutamente possíveis as comparações com a diva Brigitte Bardot. Hum… Brigitte Bardot? Quem pode, pode!

Ps: É só clicar nas fotos para visualizar melhor!

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Gisele permalink
    18/08/2010 14:51

    Adoreiii e obrigada por me mencionar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: