Skip to content

Looks muito legais!

17/08/2010

Dá pra perceber que esse primeira moça tem estatura de média para baixa, e mesmo assim a barra dobrada (que tende a diminuir a silhueta) e a camisa xadrez oversize (amo!) deixaram o look super legal, até porque teve ajuda de um saltinho. Mas eu usaria com sapatilha sem problemas.

Aqui houve combinação de cores nos acessórios, e não achei sem graça. Acho que foi o tom azul (ou seria branco?) do vestido que fez com que o look não ficasse boring, e caramelo vai ser “o couro do verão”. Apostem!

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. 17/08/2010 18:39

    Oiiii
    tá rolando um sorteio MARA lá no nosso blog!!
    conheça e participe!!
    beijos!!

    http://www.amodaeparatodos.blogspot.com

  2. 17/08/2010 23:06

    Oi Lili!!
    O cartão de visitas funciona viu?! preciso fazer um tbm! ahhaha
    adorei seu blog! já tá na minha lista de favoritos ;D

    Adorei conhecer vc lá na CouroeCia hj!!
    Acho q a gente se encontra na festa sexta né?!
    Beijos!

    Ah! esse é o meu blog!
    http://vitrinemagenta.blogspot.com/

    • Lili Machado permalink*
      18/08/2010 9:21

      Oi, Júlia!!
      Pois é, menina, faz logo o seu!
      Também adorei te conhecer, beijoooos!!!

      Ah, sim, sexta vamos bombar na festa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: