Skip to content

Tendência: “boca de sino”!

16/08/2010

Sim, elas voltaram! Já faz um tempo que a famosa calça boca de sino e a calça larga, tipo pantalona, renasceram.
Seja ela jeans, de linho, ou outro tecido, vale muito a pena usar! Acho lindo com camisa xadrez, igual à Katie Holmes!
Se você mora em algum lugar onde o calor é “carinhoso”, aproveite. Coloque uma regatinha por dentro e um cintinho fininho que o look bapho está montado!
Se você mora onde o frio predomina, pode abusar! Aproveite e coloque um blazer, ou uma camisa jeans por cima da regata. Arrasa, gata!

6 Comentários leave one →
  1. 16/08/2010 10:28

    É só a Kate usar que vira moda ctza! Incrívelllllllll!!!! Bjinhos

  2. 16/08/2010 10:54

    Eu tenho a minha boot cut sempre, sendo tendência ou não porque é um clássico.
    Tenho uma suuuuper básica, mas que faz o maior sucesso.
    Beijica

  3. 16/08/2010 15:04

    Acho lindo! Mas não consigo usar… sou baixinha!
    Bjs

    • Lili Machado permalink*
      16/08/2010 19:42

      Carol, eu tmb sou nanica, mas é só a gente botar um saltão!!!

  4. 17/08/2010 17:35

    conheci seu blog através do blog da Carlinha (Equilíbrio Sempre)

    amei tudo por aqui

    já vou ser seguidora

    bjoss

  5. ENEIDE PACHECO SANTI permalink
    29/09/2010 17:58

    Não gosto muito. Acho que não favorece a silhueta. Meio brega.

Deixe um comentário

