Skip to content

Bodega Loves…

12/08/2010

WEDGES: A sensação fashion do ano no quesito calçado. Elas ganharam força aqui no Brasil e por isso nossas marcas já fizeram várias versões delas.

COURO: Sensação desde sempre e o que é mais legal é ver que o couro não está só presente nas jaquetas, o que nos obrigaria a usar só no inverno. Couro em todas estações, já!

Não podemos esquecer que couro nem sempre é preto.

4 Comentários leave one →
  1. 12/08/2010 14:51

    Tem uma melissa do Alexandre Herchcovitch wedge q é muito bapho.. to doida por ela

  2. 13/08/2010 16:42

    E eu adorei a idéia.. cansa menos que o salto! hehehe Bjinhos

  3. 24/08/2010 0:25

    Tu acha possível usar couro aqui em Fortaleza?? Tipo uma saia ou um short? Queria muito usar a saia de couro que tenho, mas tenho medo de ser um pouco demais para o nosso calor.

    • Lili Machado permalink*
      24/08/2010 0:40

      Gabi! Acho possível sim! Mas vamos ver alguns pontos.
      Tipo, depende se vc vai passar o dia todo no ar condicionado, aí super vale.
      Se vc vai no cinema também vale. Sendo assim acho que vale tanto usar a saia, short, ou usar uma jaqueta perfecto, por exemplo.
      Só não usaria calça pq ia suar tanto que a calça ficaria pregada, que nem aconteceu com o Ross, num episódio de Friends.. hahahaha
      Mas eu super usaria, e se vc não usar sua saia me dá que eu uso! Hahahahaha

      Bjo!

Deixe um comentário

