Skip to content

Promoção Banca de Camisetas

04/08/2010

Para quem não sabe, atualmente eu sou uma das responsáveis pela Banca de Camisetas.

A Banca de Camisetas, existe desde 2002 e surgiu com o intuito de vender camisetas divertidas e descoladas em uma loja que inicialmente assemelhava-se a bancas de revistas.

O tempo foi passando e o formato foi se modificando, mas sempre sem perder sua característica principal: o gosto pela novidade. As coleções são mensais e divididas com entregas a cada 15 dias, o que deixa as bancas sempre abastecidas com novidades.

Contamos com quatro lojas em São Paulo: Shopping Pátio Higienópolis, Morumbi Shopping, Rua Harmonia(Vila Madalena) e Alameda Franca(no Jardins). Além das franquias em Fortaleza, Campinas, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Palhoça e nesta sexta-feira inauguraremos mais uma em Brasília.

Há algum tempo estamos pensando numa promoção para as leitoras do Bodega e agora surgiu a oportunidade.

Audrey Hepburn e Marilyn Monroe são divas absolutas e o modelo de “Camisetão” que trazem suas imagens são nossos xodós.

A promoção é a seguinte: Qual Diva têm glamour, charme e atitude suficientes pra ficar linda estampada no camisetão da Banca e ficar a altura de Audrey Hepburn e Marilyn Monroe? A Vencedora poderá escolher um desses dois camisetões mostrados acima.

O sorteio vai acontecer no domingo e o resultado será divulgado aqui no Bodega na segunda! Genteeee, o sorteio foi prorrogado!!! Estamos aceitando comentários até quarta! E não se esqueçam de colocar um e-mail pra contato.
PROMOÇÃO ENCERRADA!

Vou dar algumas opções, mas pode ser outras também.

Brigitte Bardot

Catherine Deneuve

 

Grace Kelly

Bette Davis

Rita Hayworth

Sophia Loren

Twiggy

Dê sua opinião e escolha seu camisetão!

 

35 Comentários leave one →
  1. 04/08/2010 13:07

    Eu gosto mais da Brigitte Bardot! Ela é diva, fato.
    Promoção muito legal, gostei.

    priscilinhabb@gmail.com

  2. Caroline Pinheiro permalink
    04/08/2010 13:39

    Eu adoro a Twiggy, acho que ela é irreverente e apesar da epoca, super moderna com suas roupas e o corte de cabelo.
    Voto na Twiggy!!!

  3. Alexandra C. permalink
    04/08/2010 13:51

    Eu voto na Audrey,mais icone impossivel!
    Adoro essas camisetas,
    beijos

  4. 04/08/2010 14:02

    Todas são Divas… Mas Grace Kelly é única.
    E a gente embala no Mika que vem pro Planeta Terra esse ano…. Kachiiiiiiiiiiiinga!

    “I could be brown, I could be blue, I could be violet sky..
    I could be hurtful, I could be purple, I could be anything you like..
    Gotta be green, Gotta be mean
    Gotta be everything more…” uhulll

    Eu quero camisetão da tia Marylin, olha bem pra minha cara de blonde fatal! haha
    Amo esse blog!

  5. 04/08/2010 14:08

    Eu voto em outra diva: Jane Birkin!

  6. 04/08/2010 14:13

    Eu adoraria uma com a twiggy!!!!!!!!!

  7. chooo permalink
    04/08/2010 14:17

    Eu acho que a Twiggy não só merecia vestir uma camisa dessas divas como merecia uma camiseta com a estampa dela!

    Julyyes@gmail.com

  8. Rebeca permalink
    04/08/2010 14:18

    Todas são divas,mas quem é merecedora de ter o rosto estampado em é uma camisa é da fabulosa Catherine Deneuve. Uma mulher linda e de um talento inconfundível e que apesar de ter 67 anos, ainda sustenta toda a beleza e elegância de quando tinhas seus 20 e poucos anos.

    rebeca.conrado@gmail.com

  9. Priscila da Silva Lima permalink
    04/08/2010 19:49

    Vai fica MARA uma camiseta com a Twiggy!! Se tiver eu compro com ctz!!
    Adorei a promoção! Vou torcer p/ganhar!

  10. Flávia Dias permalink
    04/08/2010 19:57

    Eu adooooraria uma da Twiggy!
    Enquanto essa não vem.. prefiro a Audrey! (apesar das duas serem liiiindas) :D

    flah.alb@gmail.com

  11. Lais Chaves Maia permalink
    04/08/2010 20:11

    Eu fico com a Bette Davis ;)

  12. 04/08/2010 21:31

    Se for pra escolher uma das divas acima eu ficaria com o sex appeal de BB (Brigitte Bardot). Mas uma contemporânea que eu morro é Natalie Portman, além de linda a atriz tbm é diretora de cinema e psicóloga formada por Harvad, vegetariana desde os 8 anos. E a beleza, enfim, preciso dizer nada!

  13. 04/08/2010 21:32

    ah sim, e se eu ganhar eu escolho o camisetão da Audrey!

  14. 04/08/2010 22:03

    Todas são divas, mas a minha preferida é um personagem, que é minha queridinha Amelie Poulain. Com aquela carinha fofa dela e o cabelo DIVO ela ficaria DHYGNA em uma blusa dessas, e eu compraria na hora!

  15. Jane permalink
    04/08/2010 22:14

    Todas sao maravilhosas!!!
    Fiquei em dúvida entre duas que acho que ficariam lindas numa camiseta,Brigitte Bardot e Twiggy.

    Mas, voto pela Brigitte Bardot.

    jane-olive@hotmail.com

  16. 05/08/2010 23:19

    Todas são divas, né. Mas acho que Brigitte e Twiggy têm mais apelo pop.
    blogprimeirafila@gmail.com

  17. 06/08/2010 13:57

    não tem como não dizer que a Audrey Hepburn é a diva suprema! pra sempre! mais a Twiggy é MUITO, MUITO DIVA!

  18. Fabry permalink
    06/08/2010 17:48

    Voto em Grace Kelly! Que, aliás, já devia ter uma camisa dessas com seu rosto! Além de diva ela foi princesa!!!!

  19. 07/08/2010 14:00

    O corpo mais escultural de todos era o da Rita Hayworth!!!
    ADoraria usar um camisetão com aquelas ondas do cabelo dela!!

  20. Juliana Gomes permalink
    07/08/2010 23:58

    Brigitte Bardot

    :)

  21. natália permalink
    08/08/2010 2:42

    fazer essa escolha é como apontar o filho favorito.. é impossivel! mas diante da necessidade e buscando algo diferente eu fico com a MADONNA bem anos 90. sei que não ta na lista, mas diva é diva! e sim, ainda escuto open your heart e cia (brega né! hahaha)

  22. chikinitus permalink
    08/08/2010 13:48

    sou menino e não posso participar, mas uma camiseta da Twiggy seria beeem legal, nunca vi uma dela e os olhos são fantásticos!

  23. 08/08/2010 16:03

    Claro que a Brigitte Bardot merece ganhar, né. @___@

  24. Gisele Assunção permalink
    09/08/2010 14:51

    Quero ganhar e indico a Brigitte Bardot para ser a proxima estampa!

  25. Maria Ruth Jobim permalink
    09/08/2010 17:17

    Adoro todas! Mas uma camiseta com a twiggy ia ser linda demais!
    Ela era super autentica e original!!
    Apesar de todas serem lindas, meu voto vai pra ela

  26. Érica Solon Cardoso permalink
    10/08/2010 10:33

    Gente, não dá pra negar que todas já apontadas até aqui são divas sim! Mas eu vou sugerir uma que tem tudo pra se tornar a diva do pop e daqui a 30 anos, sei lá, ser idolatrada como essas são hoje! Lady Gaga! Deixando claro que pra mim ela não está altura das outras( tem muito o que fazer ainda), mas quem sabe neh?

  27. Sâmela permalink
    10/08/2010 10:48

    Brigitte Bardot ! Diva!!!

  28. Marilene Oliveira permalink
    10/08/2010 13:36

    Sou muito fã de Grace Kelly!

  29. Miriam Jaguaribe permalink
    10/08/2010 13:38

    Voto na Rita Hayworth!

  30. Roseane permalink
    10/08/2010 17:11

    Todas são divas sem dúvida, mas a mais glamourosa é a Rita Hayworth.
    Ficaria bacana estampada na camiseta. Meu voto vai pra ela.

  31. Livyane Nogueira permalink
    10/08/2010 22:55

    Eu voto na Rita Hayworth, ela faz todo o estilo da Banca de Camisetas. Além de ter uma beleza incomparável.

  32. karla permalink
    10/08/2010 22:59

    todas são lindas, mais a Sophia Loren é belissima e ainda pq temos uma atriz a Maria Fernanda Candido comparada a sua beleza!meu voto vai para Sophia Loren!

  33. 11/08/2010 10:53

    Eu voto na Twiggy. Porque ela me faz acreditar que passar rímel desse jeito não é erro porque eu adoro cílios de boneca e que o mantra de eu devo emagrecer deve ser repetido 50 vezes ao dia!

  34. Luiza Glória permalink
    11/08/2010 17:30

    Audrey Tatou, numa pose Amelie Poulain vai ser o camisetão mais cobiçado e-ver!! Não tem quem nao seja apaixonado pela personagem e maravilhado com a beleza paradoxa – sutil e avassaladora – dessa mulher. EU já encomendo uma de Audrey Tatou, inclusive.

    Acho que Penelope Cruz tb daria uma linda camiseta! Ela é diva, é inspiração! Além disso, aquele cabelão negro dela vai ficar lin-do nesse tipo de estampa!

  35. JESSICA almeida permalink
    13/08/2010 12:01

    Mas uma camiseta com a twiggy ia fazer sucesso! fato!

Deixe um comentário

