Skip to content

Estilo não tem idade!

04/08/2010

Acho que todo mundo da blogosfera (blogueiros e leitores) devem conhecer o Advanced Style, blog de street style só para os estilosos da melhor idade (terceira idade). Gente, é tanto velhinho fofinho em montações super fashionistas!

Essa é Gitte Lee (Sra. Christopher Lee), e o que eu mais amei foi a pulseira de escamas e a atitude no batom vermelho! Meninas, não tenham medo de batom vermelho, usem e abusem!
Não lembro se era minha mãe, minhas tias, mas alguém da minha família tinha um cinto prateado imitando escamas, que nem a pulseira de Dona Lee, e seria um achado vintage maravilhoooso hoje em dia, mas só Deus sabe onde está esse cinto! Hahahahaha..

2 Comentários leave one →
  1. 05/08/2010 1:54

    A minha avó que mora em Belém é super fashion, e faz coleção de sapatos! Eu me lembro de quando nós saiamos para fazer compras, ela sempre voltava com peças tendencias do momento! Acho que puxei esse lado para ela!

    Adorei!!!

  2. Dona Matilda permalink
    05/08/2010 13:54

    Adoreiii!!!
    Não conhecia o blog.. mas jah havis visto algumas fotos!!!
    Adoro velhinhos estilosos!!

    Bjaoo

Deixe um comentário

