Skip to content

Mais Dakota Fanning

01/08/2010

Cá estou, invadindo o blog mais uma vez, para externar o tanto que eu queria usar esse look inteirinho da Dakota Fanning na capa da Marie Claire de agosto. Queria tudo exatamente igual… até imaginei minha ankle boot nos pés, ok?

A loirinha mostra que tá com tudo, com duas versões de capa e ainda comenta em entrevista que não é mais aquela menininha de 6 anos  que as pessoas acostumaram-se a enxergar nela.

O editorial dentro da revista é babado, com mais roupas que aguçam meus desejos consumistas.

E vocês, curtiram?

4 Comentários leave one →
  1. 01/08/2010 17:05

    Eu posso ser do grupo das pessoas que só vêem a DF como a menina de 6 anos, mas achei muito estranho ela estar na capa de uma revista como a Marie Claire, que sempre me pareceu voltada para mulheres um pouco mais velhas. Se ainda fosse a Teen Vogue, vá lá. :-)

  2. 02/08/2010 20:05

    AMEEEEEEEEEI ese post, a Dakota é incrivel e mesmo com 6 anos ela interpretava como muitas atrizes Hollywoodianas ainda nao fazem. =)

    • Isa Assunção permalink
      02/08/2010 20:33

      Uma vez eu fiquei pasma quando eu li que ela já tem direito a votar nas eleições do Oscar. Ela é poderosa haha
      E a irmã mais nova dela? Estreiando no cinema com um fime da Sofia Coppola

  3. Sam permalink
    25/10/2011 19:07

    Essas fotos estão maravilhosas !

Deixe um comentário

