Skip to content

Tendência: Moleton

30/07/2010

Imaginem como é bom quando o conforto e a moda se encontram… A calça de moleton que tá com tudo para ser tendência nesse e no próximo inverno pode proporcionar isso pra gente.
A peça que antes era sinônimo de pijama pode ser sinônimo de fashion, criando um visual super hi-lo com contraste não só de preço (quem precisa de uma calça cara de moleton?) como também de estilo e textura.
Ficou complicado de entender? Olha o look que eu criei porcamente às pressas pra poder ilustrar de um jeito mais fácil:

O Moleton se enquadra no famoso mendigostyle, enquanto a blusa rendada é mais sofisticada os acessórios e a sandália abotinada dão um ar mais pesado, rocker.
E aqui vão algumas outras imagens para uma possível inspiração:

Com exceção das brancas, que são realmente difíceis de cair bem para a maioria dos tipos físicos, não vejo problema nenhum em se render ao conforto.

3 Comentários leave one →
  1. 30/07/2010 10:24

    ain adoro..da uma sensaçao de “to relax” no dia-a-dia..neah?hauahau…

  2. 30/07/2010 13:57

    Eu acho que ainda tô muito acima do peso pra isso, quem sabe no próximo inverno? #desistirjamais

  3. chikinitus permalink
    31/07/2010 14:47

    ahahahaha eu queria usar moletom e não me sentir de pijama *___* e olha que eu nem uso moletom pra dormir. =p

Deixe um comentário

