Skip to content

Vocês estão adorando chapéus?

28/07/2010

Porque eu estou!

Fashion Girl

3 Comentários leave one →
  1. 28/07/2010 11:24

    eu sou suspeita porque sempre amei e sempre usei, tô adorando kkkk
    Tinha um panamá de zebra lindo.
    Tenho um de cowboy de onça que é bapho tb kkkk

    • Isa Assunção permalink
      28/07/2010 12:14

      Já fiquei namorando muito um panamá liindo.
      Acabou que passou o tempo e eu não comprei. Agora fiquei com vontade haha

  2. 28/07/2010 13:06

    awnn nem gosto tanto assim..o q eu uso é de praia q é indispensavel neah?só.!!mas vou tentar neah vai q cola..hauahuahaua

Deixe um comentário

