Skip to content

Esmaltes com parcerias

28/07/2010

Olá meninas, faz tempo que eu não invado o espaço aqui, mas vi essa linha de esmaltes inspirada no seriado Gossip Girl, aí me lembrei que tinham lançado esmaltes da Alice e por aqui os esmaltes da Penélope Charmosa…

Lógico que na hora eu me lembrei da Lili.

Eu particularmente adoro esmaltes, mas, além de não saber passar direito, não tenho muita paciência de tirar os excessos e esperar secar. Traduzindo: minha mão sempre parece linda de longe, mas de perto, tá sempre indecente.

As linhas são de cores exclusivas e geralmente nada discretas, mas quem quer ser discreta, né bee?

Primeiro veio a linha Alice in Wonderland da OPI. Os nomes das quatro cores são baseados no  filme (meio óbvio né?): Absolutely Alice (azul com glitter), Mad as Hatter (glitter furtacor), Thanks So Muchness (vermelho cintilante) e Off With Her Red! (vermelhão básico).

Depois, continuando nessa onda cinematográfica, a OPI lançou 6 cores baseadas no filme Shrek Forever After, também com nomes baseados no filme: Rumple’s Wiggin (lilás), What’s with the Cattitude (azul bebê), Fiercely Fiona (amarelo esverdeadinho), Funky Donkey (roxo), Ogre-the-Top Blue (azul) e Shrek The Who Are You (verde cor de ogro, oi?).

Agora chega ás lojas também da OPI a coleção Nicole by OPI, baseada na série Gossip Girl. Esta traz 4 cores inspiradas nas meninas de Upper East Side: Too Rich for You (azul petróleo intenso), Nicole… Spotted (verde água glitter), Party in the Penthouse (azul escuro metálico) e Scandals, Secrets and Sparkles (prata com glitter).

Por aqui, foi lançada recentemente a linha da Risqué inspirada na personagem Penélope Charmosa com 6 tons de rosa e 2 tons de roxo.

Saindo um pouco dessa história de personagens, foi lançada no começo do mês a linha também da Risqué POP 4 YOU com parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. São 8 cores que além de lindas, vêm com nomes que têm tudo a ver com o mundo fashion: Cigarrete (azul claro fosco e vibrante), Tubinho (cinza fosco), POP (rosa mais chiclete), Twiggy (uma cor meio goiaba pastel e fosco), Vanguarda (vermelho), Meia calça (nude), Cintura baixa (rosa pink fosco e bem vibrante) e Coque (bordô). Eu particularmente adorei e quero todos. Reinaldo Lourenço também assinou recentemente uma linha de shampoos da Phytoervas. Adoro!

Eu queria tudo e vocês?

7 Comentários leave one →
  1. 28/07/2010 13:24

    Eu queria tudo +1 *-*

  2. 28/07/2010 13:35

    Sou super fã no esmaltes da coleção penélope charmosa, são super menininha, amo!!! Mas ainda não vi pra vender os da coleção Pop 4 You =(
    Adorei as dicas!

    Bjo!

  3. 28/07/2010 15:45

    aiii, esses da alice in wonderland eu comprei tooodos quando estive em Paris no começo do ano! sao otemos!

  4. 29/07/2010 16:38

    quero todos, toooooodos! =~~

    =***

  5. 29/07/2010 19:32

    Adoramos o blog de vocês. Lançamos a pouco tempo um blog da nossa loja onde sempre colocamos novidades, passem lá: http://aspectho.blogspot.com/
    Aspectho!

  6. Fernanda (salão) permalink
    29/07/2010 19:37

    Amei todos, poxa, eu quero…
    Beijos bela

  7. chikinitus permalink
    31/07/2010 15:17

    está aí um departamento que não entendo NADA, mas como é bonito ver uma mulher com unhas bem cuidadas e bem pintadas!

Deixe um comentário

