Skip to content

Monocromático nem sempre é sem graça…

25/07/2010

Vejam como um look monocromático pode não ser boring. O sapato segue a linha coral em um tom mais avermelhado, e ainda tem uma quebra com a bolsa de estampa de oncinha. E Kate é queridinha, né!

2 Comentários leave one →
  1. chikinitus permalink
    31/07/2010 15:23

    eu tenho uma calça que eu adoro vestir com uma blusa e um tênis. o problema é que o jeans é preto, com uma lavagem um pouco desbotada, quase um grafite.

    a blusa é cinza com. o tênis é preto com um detalhe cinza. HAHAHAHAHAHA cor pra que né? pior é que eu sempre sou paquerado quando saio assim =p

    • Isa Assunção permalink
      31/07/2010 15:33

      e eu também que ADORO cinza, depois de preto é minha cor preferida.
      Ah, aposto que não é só por causa da roupa que você é paquerado hahaha

Deixe um comentário

