Skip to content

Ximbuktu é aqui também!

23/07/2010

O que esperar de uma nova coleção da Farm? Tudo muuuuito lindo!
Quem é fã da Farm sabe do que eu estou falando.
Cheguei por volta das 11 da manhã na loja e já tava bem movimentada. Aí comecei a maratona de fotos, mas várias clientes ficaram tímidas para sair nas fotos, diferente das vendedoras, que estavam amando posar para  o blog. E elas estavam muito lindas, super na montação da nova coleção. No provador tinha mini fila de espera, e meninas com montanha de roupa pra provar. Eu escolhi um vestido lindo pra mim que vocês verão abaixo junto com tudo que o Bodega amou, vamos conferir?

Um grande abraço para a Equipe Farm e muitíssimo obrigada pelo convite. Bodega ♥ Farm!

13 Comentários leave one →
  1. natália permalink
    23/07/2010 7:06

    no começo não tinha ngm, mas dps tava uma loucura.. parecia dia de promoção! haha .. a coleção ta mto bacana e foi mto bom te conheçer lá Lili! bj

  2. 23/07/2010 10:08

    só a hollister não saiu ein?
    iuhsauhsuiah, e olhe que eu era ex-vendedora junto com essa equipe :)
    só faz 20 dias que saí :P
    tava tudo lindo meeeeeeeessssssmo.

  3. 23/07/2010 12:12

    LINDA coleção mesmo…
    Fiz post no meu blog também, mas infelizmente só vou esse fds em Ctba ver a coleção.

    Lindas fotos!

    Beijos

  4. OutroBlogdeModa permalink
    23/07/2010 15:45

    eu necessitooooooooooooooo dessa blusa com as penas na manga!!! #fato

    Lili,linda arrasa!!!

    =***
    tay

    • Isa Assunção permalink
      23/07/2010 16:03

      Ai nem me fale dessa blusa.
      Quando eu vi o post tava desejando quase tudo. Tadinha de mim haha

  5. 25/07/2010 12:40

    Arraso de post. Arraso de Bodega!
    Amo.
    Parabéns a cobertura ficou bem bacana.
    Podia ter fieto uns vídeos nera Lili??
    Mas na proxima tu vai com tua equipe de
    filmagem e edição! hahaha
    amo.
    Um beijo e muito sucesso nesse canto da web aqui que vai
    tomar conta geral do mundinho da moda. Desejo sempre
    coisa boa.

    =*

  6. 25/07/2010 17:44

    Eu preciso daquela saia com mix de estampas ali, tava muito cara Lili? Tem uma FARM na quadra de baixo do escritório, é pra eu morrer mesmo…

  7. victória rocha permalink
    26/07/2010 14:11

    aquela saia tava cara demais :/ quase 300 reais.

  8. 29/07/2010 19:40

    Aaiiii que tudo essa coleção nova da Farm! AMO tudo, quero TUDO :~~

  9. chikinitus permalink
    31/07/2010 15:04

    que loucura essas roupas. bonitas e MUITO diferentes!

  10. 31/07/2010 21:04

    ADOREI AS ESTAMPAS !
    E O TENIS TB… HEHEHEH
    BEIJOS

Trackbacks

  1. blogs em ximbuktu | adoro!

Deixe um comentário

