Skip to content

Tie Dye

16/07/2010

Com o passar do tempo, o tie dye foi ficando mais aprimorado e a idéia de que apenas ciganas e vovó Nana (aquela do big brother, não lembro qual!) usavam essa estampa foi ficando cada vez mais distante e hoje eu simpatizo (bastante) com tie dye.
Foi até uma coisa inconsiente, cada vez mais via fotos de pessoas usando e pensava “aah, não é tão cafona assim”, até que mudei minha opinião.

A estampa é aparentemente simples, mas deixa o look carregado e por isso merece atenção quanto a mistura de estampas.


Temos a diva do tie dye, Kate Bo, Jessica Biel super elegante em um red carpet e Rihanna que dessa vez pode servir de parâmetro.

5 Comentários leave one →
  1. 16/07/2010 22:44

    acho lindíssimo

  2. 17/07/2010 12:37

    eu particularmente sempre gostei, apesar de eu ficar super punk com minhas peças tie dye… tipo.. no meu caso, nunca usar tie dye com doc, se nao eu apanho na rua kkkk punk suja kkkk

  3. 18/07/2010 17:12

    Minha calça jeans favorita é uma mega desbotada da C&A! Sou louca por ela! ^^

  4. 31/07/2010 21:14

    EU GOSTO DESSA TENDENCIA, MAS AINDA NAO VEJO NAS RUAS BRASILEIRAS… ACHO Q ELAS, ASSIM COMO EU, GOSTAM MAS NAO SABEM EXATAMENTE COMO USAR…
    BEIJOS.

  5. Suh permalink
    17/09/2010 11:30

    Adoro tie dye! Tenho várias batas nesse estilo!

Deixe um comentário

