Skip to content

Bodega Loves

06/07/2010

Vamos ao Bodega Loves dessa semana!


Seria tão bom poder comer waffles + sorvete + calda todo dia, né?


Essa é Chiara e uma de suas 57 Balenciagas, usando o Nouvelle Vague, da Chanel, que eu ainda vou inventar uma misturinha parecida, aguardem!


Esses sapatos também são de Chiara. Um dia, Chiara vai descobrir que eu sou sua prima e ela vai me emprestar todas as coisas dela.


Então, queremos, né!


Quando eu tiver a minha casa…


Chiara e suas “palhacices”


Tem que ter algum item de caveira, né?


Camille também arrasa nos acessórios


Gente… brincos de barata e cinto de ratinhos!!!


Alô, Renner, vamos fazer uma cópia?


Beijos

One Comment leave one →
  1. 07/07/2010 18:08

    Invejando tudo…

Deixe um comentário

