Skip to content

Quero muito…

06/06/2010

… muito mesmo! Quem quiser me dar, tô aceitando!

3 Comentários leave one →
  1. 10/06/2010 4:07

    MORHENDO por este coturno! É o Dr.AlgumaCoisa num é?
    Eu tenho que viver só com o meu do Cantão. Mas, fico feliz q eu comprei ele há anos e ele é verde militar/musgo q combina com TUDOOOOOO =D

    • Lili Machado permalink*
      10/06/2010 4:10

      É Dr. Martens, coisa mais lindaaaaa da coturnolândia!

  2. ivo Escossia permalink
    13/06/2010 4:23

    Querendo um Dr. Martens também, mas não nessa cor, neah? :)
    No eBay tem uns modelos até bem legais.

Deixe um comentário

