Skip to content

Fashion Rio Verão 2011 – Dia 5

02/06/2010

GIULIA BORGES

O tema de Giulia Borges foi praia, mais precisamente o surf, usando o neoprene para criar looks girly, e muita cor e barriga de fora. A tendência de meia + sandália veio com a meia mais grossa.

PATACHOU

A inspiração foi no fotógrafo Nick Knight, em seu livro “Flora”, daí a Patachou fez uma linha futurista, tecnológica, sofisticada, trabalhou com organza, tule, e com tricô, sempre presente nas coleções da marca. Também usaram neoprene como inspiração surfista. Como se fosse uma surfista hi-tech e sofisticada.

BRITISH COLONY

Super verão! Não tem frescor maior do que as peças da British Colony, tudo solto, leve e confortável. Na beleza, mais batom laranja, summer, summer, summer!

JULIANA JABOUR


Juliana Jabour tem um estilo definido, mas que vem se reinventando a cada coleção. Neste verão, Juliana se inspirou no México e quis trazer a alegria e o colorido dos balneáreos, como Acapulco e Cancun. Adorei o vestido com estampa de feijão!

CARLOS TUFVESSON

Carlos Tufvesson se inspirou numa mulher sexy, forte, cosmopolita, e quis trabalhar o fetichismo em sua coleção. Eu gostei mais dos últimos looks.

ESPAÇO FASHION

A inspiração da Espaço Fashion foi a década de 50, nas praias de Santos e do Rio de Janeiro, que eram os resorts mais desejados e procurados da época.

Fotos: FFW.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: