Skip to content

Fashion Rio Verão 2011 – Dia 3

31/05/2010

CANTÃO

O céu foi o tema base da coleção, presente nas estampas de nuvens coloridas, misturando as cores da manhã ao entardecer, a leveza dos tecidos. A Cantão quis sair um pouco do étnico (que eu sempre amei!) e se reciclar, seguindo uma linha mais clean.

PRINTING

A base de inspiração da Printing foram os Jardins Ingleses, misturando tipos de flores e plantas, e também na peça descontruída, assimétrica, pegando uma manga e transformando numa gola, usando também técnicas de moulage. O oxford é lindo!

MARIA BONITA EXTRA

O tema era “Frescor da Manhã”, com roupas altamente frescas, leves, fluidas, românticas e coloridas, bem a cara da marca. A novidade são os vestidos longos, inéditos nas passarelas da Maria Bonita Extra. A beleza tava linda, as maquiagens variavam e os cabelos também, mais uma vez com tranças, a cara do verão, né?

AUSLANDER

A inspiração foi nos Festivais de Verão pelo mundo afora, misturando todos os estilos das pessoas que frequentam os festivais, como o rocker, hippie, grunge.

Fotos: FFW.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 31/05/2010 21:32

    Tô adorando os posts do Fashion Rio. Concisos, mas com o principal de cada desfile! É possível ver os looks, sem precisar abrir um por um (oq é muito chato às vezes!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: