Skip to content

O esmalte é…

22/05/2010

A cor Audrey, da Coleção Divas da Impala, é do ano passado, mas é tão linda, tão invernal, e eu só tinha pintado uma única vez com ele.
E a partir de agora o título do post vai ser “O esmalte é…”, porque eu tenho uma fila de esmaltes e, graças à minha ex-manicure que me abandonou, eu adquiri o dom de fazer as minhas próprias unhas, e sempre que tiver um tempinho sobrando vou trocar de esmaltes.
E as marcas brasileiras estão de parabéns, desde o ano passado que vemos cores super variadas surgindo no mercado. É um acessório do look, e ainda tem a maior vantagem de todas, é BARATÍSSIMO!

7 Comentários leave one →
  1. 22/05/2010 19:20

    Eu não tenho a habilidade de trocar os esmaltes. Adoraria saber pra poder trocar toda hora. :-)

  2. OutroBlogdeModa permalink
    22/05/2010 22:06

    liliiiiiiiiiiiii,

    olha eu nao pintei de Audrey..mas pintei de roxo metálico da linha cromo da IMPALA que eu so pensava ter dourado e prata!

    ta linda…coloco amanha no blog!

    somos primas de esmalte!

    tay

  3. 23/05/2010 14:17

    Li, eu também acho que os esmaltes cada vez mais são um complemento em qualquer look.
    Adoro o Audrey,ja fiquei com vontade de repetir !Ficou lindo com o tom da sua pele.
    :)

  4. meninatagarela permalink
    24/05/2010 0:14

    o audrey é fofo. essa coleção que teve com nomes de musas foi o máximo. amo o jackie. beijos beijos

  5. Adelane permalink
    24/05/2010 11:41

    Adoro essa cor, é uma das poucas que repeti!

  6. Angela Holanda permalink
    24/05/2010 22:12

    É uma cor diferente mesmo, colorida mas clássica. Tenho e uso bastante!

Deixe um comentário

