Skip to content

Abrindo exceção

13/05/2010

Para essa calça jeans:

Obs: acho que sou só eu que não gosta de calça jeans, não é possível.

3 Comentários leave one →
  1. 13/05/2010 14:30

    eu sou suspeita: adoro calça jeans. se depentender de mim, uso jeans todo santo dia! recentemente tenho me obrigado a usar vestidos e saias, mas estou doida pro tempinho esfriar mais um pouco e eu voltar para as minhas queridas calças!

  2. 14/05/2010 0:21

    eu tive uma calça jeans assim há uns 8 anos atrás. No frio super usava com meia-calça colorida. luxo, poder e sedução kkkk

  3. 16/05/2010 15:28

    Isa, você não é a única, eu também não curto muito jeans!
    São pouquíssimas peças que eu gosto… Sempre que tenho que escolher entre uma calça e um vestido (por exemplo) eu fico com o vestido!
    Hahaha

Deixe um comentário

