Skip to content

Minha nova obsessão!

10/05/2010

Acertou quem disse saia de tule!

E pelo visto, não sou só eu, Glória Kalil também:

E se você se interessou ou está considerando adquirir uma, não é muito difícil usar, acho que vale destacar duas dicas:

– A não ser que sua intenção seja criar um look realmente pesado, ao usar a saia de tule preta, combine com outras peças bem básicas para deixar apenas a saia em evidência.
– Já com saias de tons mais claros (prefiro os rosinhas e gelo), o look pode ficar bem romântico… ou não. O segredo para que seja romântico é continuar a combinação com cores suaves, já pra criar um visual bem rocker, é só complementar com acessórios pesados.

5 Comentários leave one →
  1. 10/05/2010 22:41

    A pergunta que não quer calar: onde a gente acha??? Estou desde o ano passado querendo uma black e não encontro pra comprar!!!

    • Lili Machado permalink*
      10/05/2010 22:57

      Pois é, Carol, acho que vou pedir à uma costureira p/ fazer!

    • Isa Assunção permalink
      11/05/2010 22:07

      Eu achei na renner mas teve algo nela que não gostei muito, sei lá, implicância minha. Pode ser que você goste!

      beijos

  2. 13/05/2010 15:03

    Acho fofo esse look…
    Beijos Flor!!

Deixe um comentário

