Skip to content

Colares da Ana Cintra!

13/04/2010

Esses dias a Ana Cintra me mandou o link de seu blog pelo twitter (follow me), com muitos colares lindos que ela mesma faz e vende, vejam!

Gente, eu amei esse todo bordado de tachas!
Para ver mais bijous da Ana acessem:  http://www.anitabunita.com/

2 Comentários leave one →
  1. 13/04/2010 20:42

    Obrigada lindonaaaaaaaaa!
    Adorei estar aqui neste blog tão chiqueeeeeee e que eu adoooooro!

    O Post ficou lindo, acho q vou te contratar!!!!
    Beijos
    Ana

Deixe um comentário

