Skip to content

Estilo Britânico

12/04/2010

Ultimamente, tem uma modinha que surgiu há pouco tempo que vem se propagando cada vez mais por aqui que se chama from uk. Eu já tinha lido a respeito antes e tudo que eu pude concluir é que são pessoas que cansaram de ser emo e inventaram isso. Só queria deixar claro que esse post não é sobre eles, tá? Já que o nome em inglês sugere uma ambiguidade.

O que difere o estilo britânico dos outros?
Ele consegue ser mais despojado do que qualquer outro estilo tanto que se pudéssemos definir o estilo britânico em apenas uma palavra, eu diria freak. Por mais básico ou glamurozo que o look pode ser, dá pra perceber que tem um toque de freak. Eles são os pioneiros do mendingo style e apesar da pegada grunge-rock-meiosebosacomcaradequenãolavouocabelo não ter começado exatamente em UK, é por lá que vimos mais adeptos desse estilo que eu amo tanto. Outra coisa que aparece bastante por lá (que faz parte do estilo grunge) é o short curtinho de cintura intermediária .

7 Comentários leave one →
  1. 12/04/2010 20:08

    Ah que graça, atendeu ao meu pedido hahaha
    Esse lance de from uk é tipo banda cine, é? HAHAHA eu já tinha ouvido falar, mas nunca entendi essa história.

    Adooooro o estilo britânico. Todo mundo é super cool, diferente e original.
    Esses shortinhos de cintura intermediária eu acho legal nelas, mas horrível em mim.

    beijos, meninas!!

    • Isa Assunção permalink
      12/04/2010 21:50

      mas é claro que eu atenderia seu pedido. Se mais alguem quiser pedir, pode pedir heein hahaha
      beijos

  2. 12/04/2010 21:47

    Assim, eu acho a moda britânica muito legal e diversificada. Pricipalmente pelo que eu vi no seriado ‘Skins’. Mas sinceramente, eu prefiro a francesa! hahaha ;D

    • Isa Assunção permalink
      12/04/2010 21:50

      aai eu realmente não sei qual eu prefiro mais, porque dependendo do meu humor eu passeio entre os dois estilos, sabe. Meio estranho porque eles são beem opostos mas fazer o que hahha

  3. Angela Holanda permalink
    13/04/2010 20:00

    Adoro o estilo, me identifico.

  4. Thay Martelli permalink
    07/10/2010 13:26

    HAAAAAAAAAAAAAAAAADOREEI! *——* so assim pacas! adorooo seer estranhaa :S hihi’

  5. Saamy :3 permalink
    25/05/2014 18:41

    Adorei! Vou até usar no meu trabalho escolar, além do mais, que estou estudando coisas do reino unido, da Inglaterra principalmente, estudando pra mim mesmo e adorei.
    Beijos da Saamy <3

Deixe um comentário

