Skip to content

CONVERSE Music Collection

05/04/2010

Olha só o que eu acabei de ver no site da Lilian Pacce, os Converse Music Collection da banda Blondie! Desde 2008 a All Star lança modelos homenageando os grandes astros do rock, pena que nem todos os modelos são vendidos no Brasil.

Precisa dizer que eu queria todos?
Enquanto isso, vou usando o mais descolado que eu tenho, né? Comprei na All Street da Dom Luís, pertinho do Shopping Aldeota. Eu acho o modelo lindooo, e nunca vi outro igual (quem tiver pode mandar foto!), tem uns rasgões que parecem feitos por uma onça hahahahaha.

No comments yet

Deixe um comentário

