Skip to content

Streetstyle: Franz Ferdinand São Paulo

24/03/2010

Dia 23 de março nunca mais será o mesmo depois desse show que, pelo o que eu tenho visto, não recebeu nenhuma crítica negativa. Além da música boa, as pessoas também estavam bastante estilosas com grande ênfase pra camisa xadrez que desde sempre foi pratagonista do look dos indies e que agora tende a aparecer cada vez mais.


Quando Gabi e a Roberta foram abordadas elas disseram que esperavam não estar na parte do blog de “What not to wear” haha. Relaxa que vocês não estão, ahazaram no look.
Achei muito fofa a Tainara e destaque pra camiseta do Marcelo do Andy e a bolsa da Tariana. Blondie ♥


Acho que não tinha como passar por esses meninos e não tirar foto. Quando eu perguntei se eu poderia eles falaram “obaa vamos ficar famosos” haha. E ainda deram entrevista pra globo.com

Não tinha como falar com as pessoas na fila direito, e ao entrar no Via Funchal todo mundo ia pegando o seu lugar e não arredava o pé de lá, somente na hora de ir embora que eu vi como tinha mais pessoas estilosas por lá só que, depois de um show daqueles, estavam todos acabados e suados e acredito que ninguem ia querer tirar foto haha.
Em compensação tem eu e o Gui – que tirou todas as fotos – suadinhos e nojentinhos:

Essa foto o Gui também tirou, tálindaa:

5 Comentários leave one →
  1. Marco permalink
    24/03/2010 22:45

    Aqui tbm só deu indie
    *CHUIN*

  2. Lili Machado permalink*
    24/03/2010 23:46

    Isa, arraaaasoooou! que fofos esses meninos dizendo q iam ficar famosos!

  3. 25/03/2010 23:04

    Me matou de inveja agora.
    Eu tive que chorar as mágoas em um cover que teve aqui em Fortaleza. hahahaha
    Amei as botinhas da Luiza e o look inteiro da Bia.

    Arrasou, beijos.

  4. 27/03/2010 16:17

    mais cade seu look, eu tambem queria ver como vc foi no show rsrsr, adorei o post
    vou indicar vcs no blog amanha, fiquem de olho :)

    • Lili Machado permalink*
      27/03/2010 20:39

      Legaaaal! Vamos ficar de olho!
      Ruth, a Isa tá na penúltima foto!

Deixe um comentário

