Skip to content

Keira Knightley: Laurence Olivier Awards

22/03/2010

Keira, amiga, que magreza é essa? Nem no vestido a gente repara e mais um pouco você some, ficadica!

2 Comentários leave one →
  1. 22/03/2010 11:38

    ai assim tambem não nè, coitada da Keira rsrs ela è magra por natureza, eu acho q não è algo forçado :S heheh

    • Isa Assunção permalink
      22/03/2010 15:48

      Confesso que eu não vi lá muuuitas fotos dela mas não lembro dela ser sempre magra assim não.
      De qualquer jeito eu me assustei hahaha
      beijos

Deixe um comentário

