Skip to content

Os melhores e os piores do Oscar!

08/03/2010

E vaaamos ao tão esperado post dos looks do Oscar, que foi pedido por milhões de leitores via Twitter, hahahahaha..

Ana Kendrick
Lili: Achei lindo tudo nude, a fenda não é exagerada, e o penteado completou e deixou tudo chique.
Isa: Achei o vestido lindo, embora nude esteja me cansando um pouco.
Ká: Tava tudo lindo, me pareceu um pouco previsível, mas não tira a beleza do look.

Maggie Gyllenhaal
Lili: Arriscou num vestido estampado e, para mim, acertou!
Isa: Desse eu definitivamente não gostei, achei a estampa meio baixo orçamento, sabe.
Ká: Não achei feio, mas definitivamente não foi o preferido. Pelo menos tentou ser ousado.

Tina Fey
Lili: Gostei do vestido, mas acho que o cabelo podia estar diferente.
Isa: Tina é daquelas que nunca ousa e o básico não me agrada muito mas enfim, tá looonge de estar feia.
Ká: Eu gosto do vestido também, mas acho ela tão comum. Parece que nada tem o mesmo brilho nela.

Diane Kruger
Lili: Didi sempre está linda!
Isa: Esperava um pouquinho mais, mas eu acho digníssimo mulher que usa volume no quadril e não fica com quadril enooorme. Fica tão phyno! Proxima encarnação, quem sabe.
Ká: Eu achei elegantérrima. Adoro esses detalhes pretos quebrando o nude.

Nicole Richie
Lili: Até gostei desse vestido, mas ficaria melhor nas mais altas, tipo Heidi Klum.
Isa: Não usaria esse vestido mas é tãão Nicole Richie que eu nem tenho nada de ruim pra falar.
Ká: Ah, eu não gosto. Parece tão oversized.

Miley Cirus
Lili: Miley Cirus também deixou o piriguetysmo-ninfeta de lado e se deu bem!
Isa: kkkkkk Não gosto de admitir que eu peguei amores por algo que a Hannah Montana usa. Mas ah, amei esse vestido, confessei.
Ká: Eu adorei a diferença de texturas do vestido. Mas como eu sou chata, eu enxerguei uma debutante (prontofalei).

Amanda Seyfried
Lili: Fiquei na dúvida se gostei ou se não gostei, mas acho que gostei, Amanda é uma fofa!
Isa: Boring.
Ká: Ah, a textura é linda, mas achei tão previsível.

Carey Mulligan
Lili: Já vi muitos outros sites e blogs falarem que gostaram. Pode ser Prada,  mas eu não gostei.
Isa: Não consigo formar uma opinião direito. Não gostei do comprimento.
Ká: Eu não gostei desse volume nesse comprimento. O vestido parece sem movimento.

Meryl Streep
Lili: Meryl sabe muito bem se valorizar e se vestir adequadamente de acordo com sua idade.
Isa: Diva!
Ká: Lindo, adorei a discrição dos drapeados.

Rachel McAdams
Lili: Outra que também arrasou no estampado.
Isa: Linda demaaais. Amei
Ká: O vestido é super lindo e leve. Mas acho que ela acertou mesmo quando optou somente pelos brincos. Acessórios deixariam o look over.

Kate Winslet, Sandra Bullock, Demi Moore e Cameron Diaz
Lili: estavam liiiindas! Também li que não gostaram da Sandra nem da Demi, e disseram que a Demi tava com um vestido “apagado, da cor de sua pele”.. e nude é o quê, então?
Isa: Gostei bastante da Demi e da Cameron, só.
Ká: Eu definitivamente não gostei da Kate, ficou com cara de corpete de formatura com uma parte de baixo super indefinida. Eu simplesmente não gostei do vestido da Sandra Bullock. Demi e Cameron lindas. Amei

Kristen Stewart
Lili: Ela estaria DESLUMBRANTE se não fosse essa cara de abuso!
Isa: Já deixei aqui minha indignação.
Ká: Nada a acrescentar, vestido lindo e a cara…

Zoe Saldana
Lili: Foi o bapho do ano com esse Givenchy! Meus zoião brilharam, deu até vontade de fazer esse degradê nas unhas! hahahahahaha
Isa: Acho que esse vestido é unanimidade. Amei. Acho ela tão deslumbrante que qualquer coisa cairia bem.
Ká: Não tem como não gostar desse vestido. Ele simplesmente acontece sozinho!

Mariah Carey
Lili: Que vestido fraquinho…
Isa: O que ela faz no Oscar?
Ká: Ela devia ter rodado mais a José Paulino. Dá pra achar coisas mais bonitas por lá…

Penelope Cruz
Lili: Parece que Penelope pegou o tecido e foi enrolando, amassando e dobrando no corpo sem medo de ser feliz.
Isa: Não gostei muito não mas ela é liiiiiinda!
Ká: Ah, eu até gosto de drapeados. Só queria poder dizer UAU…

Charlize Theron
Lili: Charlize, você é muuuuito linda, mas não gostei desses faróis no seu vestido!
Isa: Acho bacana homenagear Madonna…
Ká: Morri com o comentário da Isa, então nem vou me pronunciar kkkk

Sarah J. Parker
Lili: Pode ser Chanel, mas não gostei!
Isa: Cruuuzes. Só eu achei que o vestido não tem caimento?
Ká: é.. realmente… um saco

Jennifer Lopez
Lili: J.Lo e seu quadril alienígena, como disse Katylene, precisa comentar?
Isa: Também acho bem bacana que agora vende plástico bolha lilás *-* Vou fazer um “Eu Quero” do dia
Ká: Tem coisas que me assustam. E olha que eu gosto de filme de terror!

9 Comentários leave one →
  1. Isa Assunção permalink
    08/03/2010 21:27

    J. Lo, terei pra sempre muito medo de você

  2. Marco permalink
    08/03/2010 23:32

    ABSURDO
    Roubaram minha piada do plástico bolha! Larápias!

    Tá que eu postei depois (e falava da Amanda Seyfried), mas não interessa.

    Tirando isso, adorei o post *-*

  3. Arthur Beaverhausen permalink
    09/03/2010 0:25

    morri de rir dos comentários…… já quero comentários das irmãs cajazeiras em todo Red Carpet

    E por favor, assinem a petição online para comprar novos óculos pro Jay Manuel, ele disse que o vestido da J-Lo estava deslumbrante. ahahhaa

  4. 09/03/2010 11:31

    Isa, eu também amei o vestido da Hannah Montana.

    ‘Ká: Eu definitivamente não gostei da Kate, ficou com cara de corpete de formatura com uma parte de baixo super indefinida. ” DISSE TUDO :D

    eu acho esse nude bonito, principalmente o da demi. o da rachel ta divoo, um dos meus prediletos, e o da kristen/tira a cara dela ou põe a lente que ela usa pra fazer a Bella e a peruca também, que dá certo :D

    Senhor, a bunda da J.Lo é uma coisa macabrosa, céeeeeus!

    o blog de vocês tá paw (:

  5. chikinitus permalink
    09/03/2010 14:03

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA morri com os comentários sobre a J-Lo. mas pra mim o vestido MAIS feio da noite foi o da Kate Winslet.

    parece que ela pegou um corpete, achou uma saia QUASE da mesma cor (e tecido) no armário e SE jogo no no Oscar.

  6. 09/03/2010 22:18

    hahahahahahahaa eu amei esse post! Depois da cobertura da Katylene, essa foi a melhor.
    Eu simplesmente concordei com todos os comentários da Isa, ela leu a minha mente.

    Beijos, meninas!

    • Lili Machado permalink*
      09/03/2010 23:48

      Que honra sermos comparadas com Katylene!!!!!

  7. Leila permalink
    10/03/2010 22:15

    adorei o post minha gente!!! :DDD
    mt bom mesmo!!!
    mas q vontade de dá um sacode na Kristem Stewart…
    qual eh o problema dela, ein?!
    ;***

  8. ana permalink
    28/03/2010 16:41

    P.S: o tecido do vestido da Amanda Seyfried e da J. lopez é o mesmo

Deixe um comentário

