Skip to content

Clogs

06/03/2010

As clogs foram uma das personagens principais do desfile da Chanel Spring/Summer 2010 e na época muitos ficaram com uma cara de “O que é isso Brasew?” ao vê-las e ninguém botou muita fé de que elas poderiam habitar os armários fashionistas.

Acontece que agora elas resolveram aparecer nos pés de celebridades bastante estilosas por aí. Mary Kate Olsen e Alexa Chung já eram adeptas há um tempo dos tamancos no estilo holandês e recentemente, Fernanda Lima e Rachel Bilson passaram a aderir também.

É Chanel, tem potêncial pra ser tendência mas continuo não simpatizando.

5 Comentários leave one →
  1. 06/03/2010 18:50

    Ah eu tbm acho essas babouches HORROROSAS!!!! Eu n quero que essa moda pegue!!!

    Bjuu :*!

  2. 06/03/2010 19:34

    e tem tanto sapato bonito por aí

  3. Ju Vellardi permalink
    09/03/2010 22:58

    Eu odiei essas babouches e espero que não vire tendencia… Mesmo se virar, nunca compraria uma. Parece algo bruto, que foi feito com madeira e couro e algumas coisas que sobraram de outras coisas.

  4. Rapha Chan permalink
    12/05/2010 16:20

    Acho que depende da pessoa e de seu estilo e personalidade… Vale a pena experimentar, ankle boots também foi meio esquisito no começo hoje é item de todo guarda roupa. XOXO.

  5. 28/01/2011 14:57

    tenho um par de clogs de cor nude e eu prefiro usa-lo com saia !! eu adoro ele >.<

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

Deixe um comentário

