Skip to content

Esmalte: Turquesa, Big Universo

01/03/2010

Genteeee, esse azul é muuuito lindo, amei! Acho que o título não vai mais ser “Esmalte da semana”, vai ser “Esmalte do dia” pois dá vontade de pintar uma cor a cada 2 dias, com tanta cor linda por aí.. hahahaha
Depois faço um post com todos os esmaltes que eu tenho!

7 Comentários leave one →
  1. 02/03/2010 17:40

    Amei essa cor!! Já quero pintar minhas unhas roidinhas dessa color.

    beijos.

  2. 02/03/2010 18:11

    Oi amiga!
    Estou visitndo seu blog pela primeira vez!
    Muito show!!!
    Amei d+!
    Saudades!
    Beijos!
    ;)

  3. 03/03/2010 10:39

    Você mesmo que pinta as unhas??? um dom q não possuo!!! hahah Adorei o post da camisa jeans, comprei uma e até agora não usei, mas tive umas idéias agora hahahah bjinhos

    • Lili Machado permalink*
      03/03/2010 10:43

      Oi, Vivi! Eu mesma que pinto as unhas, é só praticar, são anos de experiência.. hahahaha..
      Ah e camisa jeans é tudo mesmo, eu comprei uma na C&A e adoro!

    • Isa Assunção permalink
      03/03/2010 16:45

      Oi Vivi, que bom que o post sobre a camisa jeans foi esclarecedor pra você, e quanto as unhas, você não tá sozinha, sou péssima e já desisti. Vê se não desiste, hein hahah
      beijos

  4. noseuguardaroupa permalink
    04/03/2010 7:33

    E amuu big Universo,que cor linda!

Trackbacks

  1. Esmalte: Turquesa, Big Universo « Bodega Fashion – esmalte

Deixe um comentário

