Skip to content

Camisa Jeans

01/03/2010

Por aqui onde eu moro, o calor deu uma trégua e usar camisa jeans se tornou até uma opção mais considerável. Eu acho ótimo porque é uma peça super versátil que dá uma balanceada no visual pois quando combinada com peças básicas, dá um up e quando jogada com peças mais sofisticas (tipo paetês, acho lindo), fica uma coisa mais esportiva. Ela pode ser usada também com saias/vestidos justos para dar uma “despiriguetizada” (haha), fechada, ou com jeans. Acho que para usar com jeans, deve ser de uma lavagem diferente do short/calça porque do contrário, fica parecendo conjuntinho infantil, aí eu não gosto não.

2 Comentários leave one →
  1. Leila permalink
    01/03/2010 23:55

    Isa adorei o post!
    mas aqui em Fortaleza tá insurpotável de tanto calor…
    adorei tbm o “despiriguetiada”!!! ahuahuahua

Deixe um comentário

