Skip to content

Estilo: Alice, from Alice Point!

24/02/2010

Hoje tem mais uma blogueira internacional, diretamente da Polônia,
com vários de seus look mais legais.
Ela é Alice, do Alice Point.



Os comentários sobre os looks ficam por conta de vocês!

5 Comentários leave one →
  1. Ju Vellardi permalink
    24/02/2010 22:21

    Então, eu achei a maioria dos looks fofos, mas não acho que seja algo que possa sair usando aqui no Brasil.
    O primeiro vestido eu achei lindo e simples, como aquele look que ela ta com um casaco preto.

  2. Ju Vellardi permalink
    24/02/2010 22:23

    esqueci, e eu amei esses ultimos dois looks, os que estao do lado do salto de oncinha e da foto que da um close nos aneis.
    Achei quase todos lindos!

  3. Isa Assunção permalink
    24/02/2010 22:28

    Acho que os looks não usáveis aqui no Brasil são mais por causa do tempo que é um empecilho e tanto. Mas acho que dá pra se inspirar e adaptar bastante coisa.
    Amei a maioria também

  4. Lili Machado permalink*
    24/02/2010 22:32

    Eu acho lindos os looks de inverno, e sou revoltada por não poder usar!!!

  5. 29/04/2010 13:43

    Amo o BLOG dela!
    Muito estilosa!

Deixe um comentário

