Skip to content

Sem tabu

17/02/2010

Se tem uma coisa que não podemos ser – na moda ou na vida real – é cabeça fechada. Cedo ou tarde, acabamos de alguma forma amadurecendo e o que antes parecia errado agora já pode ser considerado certo e vice e versa. É claro que temos nossas convicções e é super normal defende-las, porém não é a melhor opção nos fechar para qualquer outro tipo de idéia porque quando permanecemos com uma opinião irredutível sobre algo, há grandes chances de “pagar com a língua” mais pra frente.
E isso não é legal haha.
No caso fashion, as tendências aparecem por ai e vão e voltam constantemente e que atire a primeira pedra quem nunca disse que nunca usaria algo e no fim das contas, acabou usando.
Escolhi pegar como prova o batom vermelho, que cada vez mais vem subindo no conceito das pessoas. Antes era algo que só putas pessoas mais velhas usariam e a noite. Agora esse tabu foi quebrado e não envolve mais nem horário e idade, e sim gosto.

Claro que pra toda regra há exceções. Permaneço com minha opinião irredutível sobre crocs, alcinha de silicone, aquelas botas plataforma de camurça, mocassim e salto acrílico. QUEIMEM, QUEIMEM, QUEIMEM.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 17/02/2010 21:09

    tabus existem pra serem quebrados, rasgados, queimados, assim como crocs, alcinha de silicone, aquelas botas plataforma de camurça, mocassim e salto acrílico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: