Skip to content

De pés no chão

10/02/2010

Uma das coisas mais legais de quando a gente tá se vestindo é colocar o salto. Se eu perguntesse para 10 mulheres o que faz elas se sentirem mais poderosas e sofisticadas, aposto que 9 responderiam salto alto. E eu concordo.
Seu stiletto pode sim ser sinônimo de poder e sofisticação mas não podemos excluir as rasteiras e sapatilhas que também podem ser a peça chave de um look. Engana-se quem pensa que sapatos baixos são sem graça, nesse verão tem uns da shutz, arezzo, santa lolla e c&a que são tudo. Eles têm franja, pérolas, tachas e umas pedrarias muito das lockas.
Não podemos ser escravas dos sapatos altos nos sentindo bem apenas com eles. Sim, temos os nossos dias de tpm difíceis mas temos que nos sentir bem mesmo indo à padaria, e ninguem aqui vai na padaria de salto 15, né?
Não posso deixar de citar aquele problema clássico – que nunca será meu caso nem da Lili já que somos gêmeas de tamanho, com 1,52: quando o homem é mais baixo que a mulher. Homem é tudo chato e não gosta.
Quer exemplo melhor disso do que a primeira dama da França, Carla Bruni? A cantora é mais alta que Nicola Sarcozy até mesmo quando está sem salto.

Sofisticação com conforto é possível.

One Comment leave one →
  1. 11/02/2010 8:51

    Salto pra mim é um evento. Minha vida não seria a mesma sem sapatos baixiiiiinhos, imagina andar pra cima e pra baixo o dia inteiro de salto(e sem carro)?
    Eu trabalho de salto no sábado, mas durante a semana você só me vê de melissa baixinha.. aliás, na coleção nova me apixonei mais pelas sapatilhas.. uma mais linda que a outra…

Deixe um comentário

