Skip to content

Esmalte da semana – misturinha!

01/02/2010

Sexta-feira me tranquei no laboratório e inventei uma misturinha que ficasse parecida com o Bermuda Shorts, da Essie. Peguei um vidrinho que tinha um resto de esmalte incolor, que foi até bom pra dar mais brilho ao esmalte, depois enchi até a metade com o Andrômeda, da Big, e fui pingando o Noite Quente, da Colorama, até achar que a cor tava parecida.

A foto abaixo eu peguei do Futilish:

Não ficou igual, mas eu achei lindo!

4 Comentários leave one →
  1. Lubis permalink
    01/02/2010 16:36

    eu achei a isturinha muito igual ao brisas da imapala…rs
    mas ficou lindo.

  2. Lubis permalink
    01/02/2010 16:38

    Achei a misturinha muito igual ao brisas da impala…rs
    mas ficou lindo.

    PS: Onde vc achou o Andromeda em fortaleza?

    • Lili Machado permalink*
      01/02/2010 20:26

      Oi, Lubis! Eu achei no Mercadão dos Cosméticos, no Centro, na Barão do Rio Branco. Aliás, lá é o único lugar que eu vi vender Big Universo.

  3. Ka Explosivah permalink
    02/02/2010 16:59

    ai, essa semana to de esmalte laranja. atoron

Deixe um comentário

