Skip to content

Bapho!

26/01/2010

Eu não sei como é o conteúdo da V Magazine (shame on me) mas todas as capas que eu vejo são lindas. Olha essa atual com a Dakota Fanning, achei bapho:

Era tão pequenininha e agora entra pra galeria de musas fashion do blog.

6 Comentários leave one →
  1. Lili Machado permalink*
    26/01/2010 18:51

    Que poder!

  2. Ká Explosivah permalink
    26/01/2010 18:55

    Vale lembrar que ela deve ser assim, tipo 1 ano mais nova q vc.. então qndo ela era pequenininha, vc tb era(aliás, é)
    :*

    • Lili Machado permalink*
      26/01/2010 18:56

      ai Ká, eu sei que o comentário foi p/ isa, mas eu me senti novinha, adorei! hahahaha

      • Ká Explosivah permalink
        26/01/2010 19:04

        haha mas não foi a Isa que fez o post? :P

      • Lili Machado permalink*
        26/01/2010 19:12

        Foi menina, mas é que eu li e me senti! hahahahahah

  3. Isa Assunção permalink
    26/01/2010 20:38

    Eu sei ká, eu seeeei. ahahaha
    ela tem a minha idade

Deixe um comentário

