Skip to content

Sem frescura

25/01/2010

Eu sou como a maioria das pessoas que sonham com um guarda roupa gigante e cheio de roupas, sapatos e acessórios, mas até ai, uma coisa que nunca me interessou é esse negócio de nunca repetir roupa. Mais que frescura e desperdício, acho falta de criatividade. Às vezes, com uma blusinha, por exemplo, você pode montar diversos looks. Sem contar que sempre tem uma peça que acaba virando o nosso xodó e aquela que é bastante versátil e vai com tudo. Sendo assim, qual é o problema de usá-las mais vezes?
Como imagens valem mais que mil palavras, logo abaixo tem váaarias fotos da Sienna Miller, Rachel Bilson, Reese Whiterspoon, Kate Moss, Katie Holmes, Drew Barrymore e Jennifer Aniston. Algumas eu considero fashionistas, outras nem tanto, mas todas se vestem muito bem e repetem uma peça ou outra.
E olha que elas têm milhões na conta, hein.


Consideração: Não que seja uma boa coisa, mas sim, Drew tem duas toalhas de mesa, uma de cada cor.

5 Comentários leave one →
  1. chikinitus permalink
    25/01/2010 17:56

    MAIS que apoiada Isa! adorei o post e eu me sinto muito bem usando minhas “camisas preferidas”.

    que mal tem gente?

  2. May Biolli permalink
    25/01/2010 18:30

    Adorei o post, foi clara e direta! Repetir roupa é confirmar seu estilo.

  3. Ká Explosivah permalink
    26/01/2010 14:02

    Se eu fosse rica e fosse sempre flagrada por paparazzis eu tb não repetiria roupa.. Mas como eu sou pobre, vão me cansar de me ver de boyfriend da Levi’s, de saia de cintura alta e legging. Camisetas então.. só vão me ver de Banca hehe

  4. 27/01/2010 4:57

    Essa loucura desenfreada pelo consumo e receio de repetir roupa só demonstram insegurança e burrice “fashion” da pessoa, pois mostra como ela é criativamente limitada para propor novas combinações para as peças e novos conceitos para os seus looks. :)

    #prontofalei

    hehehe

    Beijos.

  5. Leila permalink
    28/01/2010 13:25

    apoiada Clara ;D

Deixe um comentário

