Skip to content

Sobre Lourdes Maria

22/01/2010

Que Lourdes Maria é filha da Madonna, todos nós sabemos e que podemos dividir a vida dela até agora em dois períodos – pré e pós tirada de sobrancelha também. O que não temos tanta certeza é se seu estilo teria toda essa visibilidade mesmo ela não sendo filha de quem é.
Direto, vemos a menina sendo elogiada pelo estilo em revistas/sites de fofoca que por sua vez apresentam um gosto mais popular, comercial, o que não condiz nadinha com o modo que ela se veste.
Tenho que dizer que eu adoro o jeito de como ela se veste, claro que às vezes dá aquela extrapolada (vide usar dentes de vampiro, mas eu na idade dela, há 4 anos atrás haha, usava coisas bizarras de gosto BASTANTE duvidoso também).
Percebi que com o tempinho ela deu uma sofisticada, ela cresceu né.
Basicamente, o estilo dela é parecido com o de tantos outros fashionistas que vemos por aí e que são tachados de loucos e só faltam indicar um prozaczinho pra eles tomarem.

Lourdes mais novinha

a primeira foto é a que ela tá com dentes de vampiro

Eu ADORO esse look. Ela tá vestindo tudo que eu amo.

Pelo direito de se vestir do jeito que quiser, por ser do jeito que quiser sem precisarmos ser filhos da Madonna! haha

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: