Skip to content

Querido Diário…

21/01/2010
tags:


Estava eu, no twitter na segunda feira, quando vejo um twitt do @petiscos falando sobre o spfw. Não sei o que aconteceu direito depois, só sei que quando eu me dou conta, estou abrindo o meu email e vejo que ganhei um convite com direito a uma visita ao lounge da Rexonna e a um desfile, no dia que eu quisesse.
Gente, tenho 16 anos, nem pedi permissão pros meus pais porque se eu ouvisse um não eu iria do mesmo jeito então poupei todos do nhe nhe nhem e apensas informei que eu ia e fim.
Combinei com mais três amigas que conheço apenas virtualmente, e resolvemos ir na quarta feira.
Então tá, o mais difícil que é o convite eu já tinha, então nada poderia dar errado, não é? ENGANO MEU.

Acontece que eu fui pra São Paulo com 50 reais e sem nenhuma informação de como chegar até o lugar onde eu tinha que retirar os convites e depois de ir até a Bienal. Meu plano era sacar dinheiro assim que chegasse no Jabaquara e depois eu me virava. Pois bem, não é que a senha em letras mudou e NINGUÉM sabia qual era?
Depois de ter ligado pra todo mundo que eu podia, inclusive duas vezes pra central de atendimento da Nossa Caixa eu pensei: “tá, dane-se, vou logo é pedir informações”. Fui lá na mulherzinha que é paga pra dar informações mas não senti uma segurança na hora que ela estava me falando, então perguntei para um senhor que me deu uma informação totalmente oposta. Resolvi seguir o que ele tinha dito porque achei ele simpático.
Metrô até Ana Rosa. Metrô até Brigadeiro.
Sai da estação com uma cara de aimeudeusondeutôegagora? e dei de cara com uma agência enorme da Nossa Caixa, fiquei p da vida, mas resolvi deixar pra lá porque a Nath tava me esperando em frente a Bienal há quase uma hora.

Vi um táxi e falei: “Preciso ir até este endereço (onde eu tinha que pegar os convites) e depois até a Bienal, só tenho 25 reais, pode ser?”. Ele fez que sim com a cabeça, então pode né. Depois de uns minutinhos o taxista se tocou que lugar dos convites era muuito longe e começou a reclamar mas contei minha história triste mas né, não é minha culpa, ninguem mandou dizer que dava pra ir haha. Fui conversando com o cara que mostrou ser muito gente boa e fomos assim o caminho todo. Só sei que no fim, a corrida custou 40 reais e eu juntei mais dois reais de moedinhas que totalizou em 27 reais, entreguei pra ele e sai dizendo que ele era um anjo e que como eu morava em Santos, ele poderia ficar na minha casa quando quisesse ir à praia. Detalhe que eu estudo em Santos, meus médicos são em Santos, quando saio, vou pra Santos mas não moro em Santos. Tudo bem, detalhes.

Cheguei na Bienal com uma hora e meia de atraso (elegantemente atrasada) com medo da Nath me bater (1.78m contra 1.52m) mas enfim, entramos, fomos no lounge da Rexonna, pegamos o convite e vimos o desfile da Erika Ikezili. Ai que emoção. Voltamos pra lá e encontramos a Julia Petit. AI MEU DEUS. Demorei muuito tempo pra ir lá agradecer e tirar uma foto com ela. Bati um papinho, queria falar sobre o blog mas não queria atrapalhar e AI MEU DEUS [2], ela é muito fofa, linda e é tão bem sucedida, né? Seria muita pretensão minha dizer que eu quero ser ela quando crescer?
Depois nós encontramos a , fofocamos, andamos pra lá e pra cá, tiramos umas fotos que depois eu coloco no flickr.

Então é isso, agora tenho que dar os meus 200 pulinhos pra São Longuinho.

3 Comentários leave one →
  1. 21/01/2010 11:32

    Isa, o bom é que tu diz pro homem que pode ficar na tua casa, não deve ter dado endereço, nada, e a anta do taxista acredita! uahuahuhaaa

  2. Ká Explosivah permalink
    21/01/2010 11:38

    vamos de novo \o/

  3. Helô permalink
    21/01/2010 13:03

    Isso que dá criança sozinha na cidade grande ahahahahaha, devia ter me levado junto, mas quis fazer a fina =/

Deixe um comentário

